sábado, 5 de julho de 2014

O que fazer Para vencer a Ansiedade.


                                          
  Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação           de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o                 entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus                                                                                 ( Filipenses 4,6,7 )
Mas antes de abordarmos o que devemos fazer para vencer a ansiedade precisamos saber o que é ansiedade?  
definição de ansiedade : Dicionário a define como : desejo continuo por certa coisa, que deixa a pessoa inquieta e faz com que a pessoa perca até o sono.
Vivemos em um época que  muitas pessoas estão sendo atacadas por esse sentimento , mas a ansiedade é muito nociva pois leva a pessoa a perder a alegria e tira a paz do coração , pois o ansioso vive uma vida de frustrações , e esse sentimento atrapalha até a auto estima  da pessoa 
Existe uma arma poderosa para vencer este mal , e esta arma esta na disposição de cada pessoa que tem sua vida nas mãos do senhor , se chama oração !! o apostolo Paulo na primeira parte do versículo diz que través da oração e súplica e com ações de graças, podemos entregar as nossas lutas nas mãos dele e a paz que excede todo entendimento vai guardar os nossos corações em Cristo Jesus.
Jesus pergunta para você  ,Como você se encontra neste momento ? o que tem deixado você triste e inquieto ?  não temas clama a mim , como esta escrito em Jeremias 33, 3 , e eu te responderei e te anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que ainda não sabes.
Quando clamamos e suplicamos a Deus ele toma a nossa peleja , e a peleja já não é mais nossa e sim do senhor dos exércitos que nunca perdeu uma batalha , e de repente a Paz de Deus que esta acima de todas as coisas vai guardar nossos corações de tal forma que nenhuma ansiedade vai poder destruí-la.
Portanto quando coisas quiserem tirar a sua paz e te deixar inquieto ore clame a ele, e tudo vai dar certo pois ele peleja por nós. .  
Paz do senhor jesus .  Ass: Marcus Vinicius

0 comentários:

Postar um comentário

Fudas