segunda-feira, 28 de julho de 2014

Quando Jesus chega algo acontece



             

E, chegando-se, tocou o esquife (e os que o levavam pararam), e disse: Jovem, a ti te digo: Levanta-te. E o defunto assentou-se, e começou a falar." Lucas 7:14

Todas as vezes que jesus chegou em algum lugar algo grande aconteceu, quando ele chegou na casa de Jairo onde a filha desse homem  estava  morta, Jesus disse levanta-te menina e a jovem foi ressuscitada , sempre que Jesus chegava em algum lugar milagres ,e  maravilhas aconteciam.


  quando jesus chega ele traz esperança ao desesperançado .

Em ( Lucas 7,12 ) fala nos sobre uma viúva da cidade de Naim que havia perdido o seu único filho ,  esse filho era a sua única esperança, pois segundo os costumes da época uma mulher não poderia trabalhar, e quando ficava viúva e não tinha filhos o sofrimento era bem pior, mas a passagem nos relata que quando ela estava indo para o sepultamento do seu filho, vinha do outro lado um homem chamado Jesus, e quando ele viu o sofrimento da quela mulher e chegando perto do esquife ( caixão ) ele tocou no esquife  e disse ao jovem levanta-te e ele foi ressuscitado e começou a falar naquele mesmo momento,  Jesus trouxe esperança para aquela pobre viúva , ele traz esperança para os que perderam a esperança , ele traz alegria para os que não se alegram mais, ele traz paz para os que ja não tem mais paz, glória Deus .

Como esta a sua vida ? você tem esperança que as coisas vão melhorar ? você acredita que os planos de Deus vão se cumprir na sua vida?  Jesus ele muda qualquer situação , ( LUCAS 1,37) Para Deus nada é impossível,  talvez para as pessoas que estavam ao lado daquela viúva até pensaram que tudo estava acabado que a situação era irreversível, mas quando Jesus chega o que era impossível se torna possível, o que parecia não ter mais jeito passou a ter jeito.

talvez esta assim na sua vida, muitos não acreditam na sua vitória, e até mesmo estão pensando que para você tudo acabou, que é o fim da sua história , que os seus sonhos estão para ser enterrados como os filho da viúva, mas quando Jesus chegar no de repente na sua vida e dizer : não acabou é agora que tudo muda, pois quando ele chega o milagre acontece glória Deus,  portanto não desista, nem no ultimo momento, pois ele nunca chega tarde de mais ele age na hora certa ,basta apenas esperar o agir dele.

Paz do senhor,que Deus abençoe cada leitor com essa mensagem...  

Marcus Vinicius

14 comentários:

  1. Muito esclarecedor o glória muito edificante Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Glórias à Deus porque Jesus chegou nas nossas vidas e através de nossas vidas está alcançando outras vidas.

    ResponderExcluir
  3. Honra e glória seja dada ao nosso Deus, Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  4. Muito forte e edificante ho gloria Deus

    ResponderExcluir
  5. Muito forte e edificante ho gloria Deus

    ResponderExcluir
  6. Muito forte e edificante ho gloria Deus

    ResponderExcluir

Fudas