sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O Deus que derruba as barreiras




              





Em nossas vidas sempre se levantam obstáculos , coisas que aparecem para impedir a nossa vitória , mas quando analisamos as paginas da Bíblia sagrada , vamos entender que muitas pessoas que foram levantadas por Deus enfrentaram obstáculos que surgia diante de suas vidas, mas diante desses obstáculos Deus mostrou para os seus servos que ele é Deus que derruba as barreiras que se levantam contra os seus escolhidos, vamos analisar uma passagem que  nos provam isso.

(Êxodo  14,15)  ¶ Então disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.
 nessa passagem o povo de israel estava em uma situação que aos olhos humanos parecia sem saída, por de trás os egípcios , e na frente o mar vermelho , o que fazer diante de uma situação dessas ? imagino que o desespero tomou conta do coração do povo naquele momento , Moisés clamou ao Senhor  pedindo uma orientação , e a resposta do Senhor foi : diga ao povo de Israel que marche , ou, seja, diga ao povo para seguir em frente , pois eu o Senhor sou com vocês . em outras palavras , o Senhor estava dizendo ao povo , não fique desesperados, eu vou ajudar vocês confie em mim , essa barreira que esta atrapalhando vocês , para mim não é nada , mas é preciso que  confiem em mim .

Não é diferente em nossas vidas, quantas barreiras se levantam contra nós, e ficamos sem saber o que fazer , mas nesses momentos  Deus esta dizendo para nós: não desista marche !! siga em frente, eu sou com você , essa enfermidade não vai lhe destruir , essas perseguições não vão  te parar , vou abrir o mar para você passar , pois sou o Deus que derrubo as barreiras só para dar vitória a um servo meu, glória Deus , meus amados irmãos (a ) , o Deus que nós servimos é especialista e derrubar barreiras , nada pode impedir os planos dele na sua vida , ele acalma tempestades , entra dentro da fornalha, entra na cova dos leões , anda por sima do mar,  só para dar vitória aos seus filhos , glória Deus, o segredo é confiar nele, marche !!! enquanto você marcha , ele vai derrubando as barreiras .

Portanto  não desista , quando você se deparar com barreiras em sua vida , elas são apenas um instrumento de Deus para lhe provar ,  ele vai ser glorificado nelas , pois é nas provações que ele revela o seu grande poder em nossas vidas. 

   A  mensagem falou ao seu coração , comente ai em baixo e compartilhe , para podermos divulgar a Palavra de Deus ,  Deus abençoe a todos .

Postado por:  Marcus Vinicius

6 comentários:

  1. Oi visite meu blog deixe um comentário e vamos virar seguidor um do outro. Deus te abençoe!!! http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amado , eu fui no seu blog , estou te seguindo lá, me segue ai , Deus lhe abençoe.

      Excluir
  2. REALMENTE, SERVIMOS AO DEUS TODO PODEROSO QUE NÃO CONHECE IMPOSSÍVEIS. BASTA SÓ NELE CONFIAR ! DEUS TE ABENÇOE VARÃO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém varoa, obrigado , é verdade ,só ele pode derrubar as barreiras.

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog.
    Agradeço sua honrosa visita lá no Point Rhema!
    Já estou te seguindo e também está incluso no meu bloglist.
    Saúde & Paz!

    ResponderExcluir
  4. Amém amado , obrigado é um prazer telo como membro em meu blg, gostei muito do seus blog , Paz querido.

    ResponderExcluir

Fudas