sexta-feira, 28 de novembro de 2014

O PODER DA PALAVRA






Então ele me disse: "Profetize a esses ossos e diga-lhes: ‘Ossos secos, ouçam a palavra do Senhor!
Ezequiel 37:4


Esse texto narra que,Deus levou o Profeta Ezequiel  a um vale de ossos secos , mas os ossos não estavam somente secos , mas sequíssimos  e o profeta andou em redor do vale e era muito ossos. Deus fez uma pergunta ao profeta :  poderão viver esses ossos ? e o profeta respondeu : só tu o sabes,   Deus ordenou ao profeta que, profetisa sobre esses ossos e diz ossos secos ouve a palavra do Senhor.

Analisando essa passagem , entendemos que os ossos secos aqui são toda a casa de Israel, pois eles estavam secos no sentido espiritual , por causa de sua rebeldia foram levados para o cativeiro da Babilônia, onde Deus estava  tratando com o seu povo , para curar o seu coração que foi contaminado pela idolatria .

Mas o que me chama a atenção aqui nesta passagem , é  o poder da palavra , pois quando o profeta anuncia a mensagem, coisas tremendas começam a acontecer no meio da quele vale. é sobre isso que eu quero compartilhar com você,  que esta lendo essa pequena mensagem , o poder que tem a palavra de Deus .

  Quando Ezequiel profetizou , ouve um ruído e um reboliço no meio do vale. um grande movimento começou na quele vale que antes esta inerte e sem vida.

A palavra de Deus fez com que os ossos se movimentasse ,  e cada osso se encachou ao seu osso , ou seja tudo estava voltando para o seu devido lugar , isso nos ensina que, quando Deus ordena tudo que esta fora do lugar em nossa vida , vai ser restituído , as coisas começam a se movimentar , creia ,Deus vai fazer um reboliço  tão grande que , coisas tremendas vão acontecer na sua vida , apenas deixe que a palavra dele conduza a sua vida e você vai ver as promessas dele sendo realizadas na sua vida , mesmo que você não esteja vendo nada , e tudo esteja parado como aquele vale ,mas no de repente, Deus vai movimentar as coisas na tua vida, que todos vão ouvir o seu brado de vitória , glória Deus.

Portanto, creia que Deus pela sua poderosa palavra vai fazer coisas grandes na sua vida, assim como ele fez na quele vale. Deus lhe abençoe.

Postado Marcus Vinicius 

Deixe um comentário , ficarei feliz pelo seu comentário.

7 comentários:

Fudas