domingo, 7 de fevereiro de 2016

DESCENDO A NOSSA FORTALEZA

                                                               2 SAMUEL 5,17
Quando os filisteus souberam que Davi havia sido ungido rei sobre Israel, subiram todos em busca dele. Assim que tomou conhecimento destas notícias, Davi desceu à fortaleza.


Meditando aqui em uma passagem da Bíblia , quando o rei Davi estava para tomar posse do reino , levantou vários inimigos para o prender e tentar impedir que ele tomasse posse das promessas de Deus em sua vida , mas o Rei Davi tomou uma atitude em meio a essa investida do inimigo que me chamou a atenção .VENHA !!! , ME ACOMPANHE NESTA MEDITAÇÃO
2 Samuel 5,17 DAVI DESCEU A FORTALEZA 

O texto diz que ele desceu a fortaleza , e não em uma fortaleza , ou seja , Davi tinha uma fortaleza , ele sempre ia para a sua fortaleza em momentos de aflição e de lutas .
A fortaleza de Davi era o próprio Deus ( SALMO 46,1 )

fortaleza é lugar de fortalecimento , de abrigo , de refúgio , quando DAVI não sabia o que fazer ele fazia de Deus a sua fortaleza , DAVI conhecia a sua fortaleza , sabia como chegar até ela .
Meu querido (a) que está lendo essa palavra , seja qual for a batalha , lutas , e aflições que você esteja passando , Deus QUER ser sua FORTALEZA neste momento , ele é o nosso REFÚGIO nos momentos de angustia e aflição , DESSA a FORTALEZA , só vamos vencer se Deus for a nossa fortaleza , esconda-se em DEUS , busque a ele , ele te guarda de todo mal, ele é o teu escudo , e o teu galardão . medite nessas palavras ...
MARCUS VINICIUS

0 comentários:

Postar um comentário

Fudas