sábado, 13 de fevereiro de 2016

ESTAIS PREPARADO PARA A VOLTA DE JESUS?








          


(APOCALIPSE 3, 11 ) Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

Já a muito tempo temos visto muitas irmãos pregando sobre a volta de Jesus , muitos não acreditam nesta mensagem  , pois pensam que é um mito , ou lenda , que se Jesus estivesse para vim , já teria vindo há muito tempo , mas quando lemos a palavra de Deus aprendemos que ele está prestes a voltar para buscar a sua igreja, mas será que estamos preparados para subir com ele nas nuvens ? será que na condição que estamos ele nos levará ?  é sobre isso que quero compartilhar com você meu querido leitor .

Para estarmos prontos para subir com ele , precisamos guardar algumas coisas  ,  pois ele mesmo diz ,  *guarda o que tens , para que ninguém tome sua coroa *

Algumas virtudes que  a igreja de Filadélfia tinha que cristo mandou ela preservar , pois a palavra guardar aqui significa preservar .

1 °  Ela guardou a palavra no seu coração .

Jesus disse que a igreja guardou a palavra , ou seja , era uma igreja pequena , mas que vivia a palavra na prática , mesmo em momentos de perseguição a igreja era fiel a palavra de Deus .
você tem sido fiel a palavra de Deus ?  reflita sobre isso !!! pois é um requisito para morar no céu de luz , é preciso preservar a palavra em nosso coração .

2°  Ela não negou o nome de Jesus .

Mas o que significa negar o nome de Jesus ? negamos o nome do senhor Jesus quando não vivemos como autêntico Cristão deve andar , pois ele nos chamou para sermos santos , como ele é santo , em filipenses 2,5 diz que devemos ter os mesmos sentimentos que ele teve , devemos andar de tal maneira que as pessoas vejam em nós as marcas de Jesus , você tem a marca de Jesus em seu viver diário , em suas palavras e ações ?  a igreja de Filadélfia vivia Jesus na prática , por isso ELE disse não negaste o meu nome , precisamos  pregar Jesus , com nossas palavras e ações  isso é anunciar o nome dele com poder , aleluia !!!

3°  Jesus prometeu guarda-la da hora da tentação .verso 10 .

Uma igreja fiel , que guardou a palavra , não negou o nome de Jesus , será preservada da hora da tentação , ou podemos dizer da tribulação que esse mundo certamente enfrentará  , Jesus promete a igreja aqui , que a fidelidade dela , não será em vão , que todos os seus sofrimentos serão recompensados , glória DEUS !!

Portanto caro leitor , medite nessas palavras , Jesus está voltando !! ele quer nos levar com ele para desfrutarmos do céu de alegria , mas precisamos preservar , a nossa vida de comunhão com ele , e nossa obediência a sua palavra  , pois ele está raiando nas nuvens !! Gloria Deus !!! Maranata , Maranata , Maranata , ora vem senhor Jesus !!!

Com carinho de seu amigo , MARCUS VINICIUS 

0 comentários:

Postar um comentário

Fudas