sábado, 13 de fevereiro de 2016

O AMOR DE DEUS





                             
Em joão 3,16 diz :  Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito , para que todos aqueles que nele crer não pereça mais tenha a vida eterna.

Temos vivido em uma época onde o amor dos homens tem se esfriado , infelizmente é uma realidade , mas em meio a essa falta de amor podemos encontrar em Deus um amor grandioso que não finda , com o passar dos tempos , venha !! medite comigo nesta passagem !!!!


1°   A dimensão do amor de Deus , ele amou o mundo .

A palavra mundo aqui , significa humanidade , pois o amor dele é universal , sem limites , sem acepção de pessoas  , um amor que alcança a todos , seja o escravo, seja o livre , branco , negro , homem, mulher  , ele ama todos de igual forma , você que esta lendo ai essa pequena reflexão , ele te ama também !!!   glória DEUS !!!

2°  Um amor sem medida . de tal maneira .
ele amou de uma maneira tão grande que o a postulo João não soube expressar com palavras  , por isso ele se expressa de tal maneira , não consegue achar palavras para medir o amor de DEUS , um amor tão grande , que não consegue ser definido com palavras , ele ama a todos da mesma maneira , mesmo que nós não o amamos, ele continua nos amando , ele ama até aqueles que não sabem de sua existência , da mesma maneira , seu amor é 100%  , ainda que o nosso amor por ele oscile o dele continua 100%  , pense nisso caro leitor , ele te ama muito por isso morreu em nosso lugar .

3°  Um amor  sacrificial , ele deu o seu filho.

Ele não apenas ficou na teoria  , ele colocou o seu imenso amor em prática , deu o seu filho para morrer em nosso lugar ,  não merecíamos , não havia como pagar a nossa divida , estávamos condenados , mas ele  pagou com sua própria vida  a nossa dívida , ele deixou o seu trono , sua glória , sua majestade , aniquilando-se a si mesmo  para viver como homem , sofrendo as mesmas aflições que sofremos , sentiu as mesmas fraquezas que sentimos , só para morrer em nosso lugar . que amor tremendo !!! que sacrifício !!!  
Para reflexão , você tem se sacrificado por ele ? você tem sacrificado uma vida de oração , tem sacrificado uma vida de busca ?  uma vida de santidade ?  uma vida de comunhão com ele ? lembre-se ele fez tudo por você !!!

4°  A RECOMPENSA DE SEU AMOR  ,  TENHAM A VIDA ETERNA .

Ele te amou tanto , que não suportaria passar a eternidade sem você  , tudo que ele fez foi pensando na sua eternidade , pois  ele sabia que somente através de sua morte na cruz , ele abriria o acesso a eternidade nos céus   , ele sabia qual era o nosso destino como pecadores , mas ele pensou em todos nós , foi a maior reconpensa que ele nos deu , a vida eterna , glória Deus , a maior dádiva do cristão , a coroa da vida , o céu de glória , o gozo eterno .

Portanto meu caro leitor , reflita sobre essa pequena mensagem , o amor de DEUS por você é sacrificial , ele praticou o seu amor ,  ele te amou de forma grandiosa , ele amou a todos da mesma maneira , pense nessas palavras e deixe amor de Deus entrar no seu coração e mudar a sua vida .

COM CARINHO DE SEU AMIGO  ,   Marcus Vinicius

1 comentários:

Fudas