sábado, 1 de novembro de 2014

A GRAÇA DE DEUS

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 2 Coríntios 12:9
No contexto dessa passagem , o apostolo Paulo ora a pedindo a Deus que desvie dele um espinho na carne, que fazia o apostolo sofrer , mas o Senhor disse : a minha graça te basta , porque o meu poder se aperfeiçoar na fraqueza.
podemos aprender três coisas neste texto.
1° os espinhos na carne ( as provações ) são meios para Deus aperfeiçoar o poder dele em nossa vida.
2° Para cada provação que passamos , Deus nos dá graça suficiente para vencermos as lutas .
3° Quando pensamos que estamos fracos devido as tribulações, achamos um fonte de forças em meio a fraqueza .
Portanto creia que, em meio as adversidades Deus vai derramar tanta graça sobre nossas vidas que , vamos dizer como disse o apostolo Paulo posso todas as coisas na quele que me fortalece. glória Deus !!!!
       Postado por Marcus Vinicius

0 comentários:

Postar um comentário

Fudas